gov.br

Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular

Aberto Concurso para Professor Efetivo de Bioquímica Vegetal na UFC

Data de publicação: 6 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias Gerais

O Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade Federal do Ceará (UFC) anunciou a abertura de um concurso para preenchimento de uma vaga de Professor Efetivo da Carreira do Magistério Superior, Classe A, regido pela Lei nº 8.112/90, combinada com a Lei nº 12.772/2012. O certame, regido pelo Edital Número 163/2023, tem como foco o setor de estudos de Bioquímica Vegetal.

O concurso representa uma oportunidade ímpar para profissionais qualificados que desejam integrar o corpo docente de uma das instituições de ensino superior mais renomadas do país.

As inscrições estão abertas a partir das 00h (zero hora) do dia 29 de janeiro de 2024 e se estendem até às 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 16 de fevereiro de 2024. Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente via e-mail, enviando todos os documentos necessários para o endereço eletrônico dbbm@ufc.br.

Para acompanhar o andamento do concurso e obter informações detalhadas sobre o processo seletivo, os candidatos podem acessar o site oficial do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da UFC, através do link: https://dbbm.ufc.br/pt/concursos-e-processos-seletivos/concursos-para-professores-do-magisterio-superior/.

Para mais informações e dúvidas sobre o certame, você pode enviar um email para dbbm@ufc.br.