gov.br

Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular

Reabertura do Edital PID Nº 001/2023/DBBM/UFC

Data de publicação: 10 de fevereiro de 2023. Categoria: Notícias Gerais

Lançada a Reabertura do Edital do Programa de Iniciação a Docência (PID) – Nº 001/2023

É com grande satisfação que o Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, informa que estarão abertas, no período de 10 a 15 de fevereiro de 2023, as inscrições para seleção de monitor para preenchimento de 03 (três) VAGAS REMUNERADAS (valor da bolsa: R$ 400,00) vinculadas à disciplina de Introdução à Bioquímica (CI0902) – 06 turmas, tendo como coordenador o prof. Nicholas Costa Barroso Lima, conforme Reabertura do Edital nº 001/2023 .

As inscrições serão feitas por meio do e-mail nicholas@ufc.br no período especificado neste edital, a saber: do dia 10/02/2023 até às 23:59 do dia  15/02/2023. Inscrições realizadas fora do período estabelecido pelo edital serão INDEFERIDAS.

Os candidatos deverão informar, através do email, o interesse em participar do concurso, além de realizar o upload dos seguintes documentos em PDF (documento único).

• Cópia do RG ou carteira de habilitação; (Obrigatório)
  • Histórico escolar atualizado (a partir de fevereiro de 2023); (Obrigatório)
  • Proposta de atividades a serem desenvolvidas nas disciplinas de Introdução à Bioquímica, caso seja selecionado (Ver Anexo I). A proposta deve estar assinada (Obrigatório) pelo(a) candidato(a).
  • Comprovante de exercício anterior de monitoria, caso possua. Para o comprovante de monitoria será aceito apenas àquele emitido institucionalmente pela PROGRAD – UFC ou  de outra instituição.
  • Extrato bancário referente ao mês de fevereiro de 2023, com identificação do Banco, Agência e Conta Corrente. (Obrigatório)

Podem se candidatar os alunos que cursaram e foram aprovados nas disciplinas de Bioquímica, Bioquímica Geral ou Introdução à Bioquímica. Também serão deferidas as inscrições de estudantes que tenham sido aprovados nas disciplinas Bioquímica I e II (nesse caso é preciso que o(a) candidato(a)  tenha cursado e tenha sido aprovado nas duas disciplinas).

Para informações adicionais, dúvidas e sugestões: dbbm@ufc.br ou nicholas@ufc.br ou 33669817 (Whatsapp).

Acompanhe o certame através do link: https://dbbm.ufc.br/pt/concursos-e-processos-seletivos/programa-de-iniciacao-a-docencia-pid/